Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 08 DE JANEIRO DE 2019.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10384)01-19

 PROBLEMAS DE AR-CONDICIONADO EM SUA AGÊNCIA? CHAME O SINDICATO!

Com à chegada do verão e as altas temperaturas da estação transformam muitas agências em fornos devido a falta de manutenção nos sistemas de ar-condicionado, atingindo trabalhadores, clientes e usuários do setor mais lucrativo da economia.

A Norma Regulamentadora 17 estipula que a temperatura do ambiente de trabalho deve ser mantida entre 20ºC e 23ºC. As NRs são determinações obrigatórias feitas pelo Ministério do Trabalho para garantir a segurança e a saúde do trabalhador. Caso descumpridas, podem acarretar em punições para a empresa.

“O calor ambiental em atividades laborais leva a um desconforto muito grande, sonolência, dificuldade de concentração, e até a casos de desidratação”, informa o Ministério do Trabalho.

AVISE O SINDICATO: Os Cipeiros e Bancários devem reportar problemas de infraestrutura nos locais de trabalho ao Sindicato, que inclusive em algumas agências bancárias mantêm Diretores (as) Sindicais.

Para formalizar sua denúncia, envie sua mensagem para a Central de Atendimento ao Bancário (CAB), no e-mail (presidente@seebjgssc.com.br), ou se preferir através do fone (47) 99168-0102 falar com Sr. Odilon Fernandes, ou via WhatsApp com o mesmo número. Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2214 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos