Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 12 DE DEZEMBRO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10373)12-18

REUNIÃO COM BANCO BRADESCO SA.

O Sindicato Dos Bancários De Jaraguá Do Sul E Região SC e demais Entidades Sindicais estiveram reunidos no dia 06/12/2018 na Federação dos Bancários De Santa Catarina, onde os mesmos decidiram encaminhar Ofício via FEEB SC para a Gerente de Relações Sindicais e Trabalho do Banco Bradesco SA, Dra. Silvia Eduara Cavalheiro, para uma reunião, que será agendada no início do ano de 2019.

A finalidade desta reunião entre o Movimento Sindical e o Banco Bradesco SA, tem por objetivo analisar as reivindicações dos empregados e solucionar questões pontuais de cada região. 

Para o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, esta é uma excelente oportunidade para os Funcionários do Banco Bradesco SA da Região enviarem suas manifestações ao Sindicato. Nesta reunião, todos os problemas serão apresentados aos representantes do Banco, que na maioria das vezes não sabem sobre determinados problemas pontuais que possam estar ocorrendo nas agências.

Para formalizar sua denúncia, sugestões ou manifestações, envie sua mensagem para a Central de Atendimento ao Bancário (CAB), no e-mail (presidente@seebjgssc.com.br), ou se preferir através do fone (47) 99168-0102 falar com Sr. Odilon Fernandes, ou via WhatsApp com o mesmo número. Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo.

O Presidente do Sindicato, conclui, “Somente com a participação dos Bancários poderemos solucionar questões pontuais de cada região”. Queremos agilidade no processo de promoção, que resulte na efetivação do Funcionário no novo cargo, e ao mesmo tempo, na correção salarial. “Hoje, o Funcionário promovido assume, é cobrado, mas não recebe de imediato salário compatível com a nova função; em alguns casos, a atualização salarial ocorre após 12 ou até 24 meses”.

PLANO DE SAÚDE BRADESCO: Solicitamos aos Bancários, que enviem sugestões para o (CAB), ou até mesmo para os Diretores do Sindicato Funcionários do Banco Bradesco SA, informando as carências de alguns profissionais médicos ou clínicas na região. 

CONTRATAÇÕES: As Entidades Sindicais vão cobrar novas contratações, visando a reposição dos Funcionários demitidos ou desligados em várias unidades. Para o Presidente do Sindicato as contratações de mais Funcionários devem ser feitas, justamente pelo grande lucro que o Banco tem tido nos últimos tempos, exemplo de Jaraguá Do Sul – SC, que é um polo Econômico e Industrial muito forte, lucro este que demonstra o compromisso e a responsabilidade dos Funcionários para com o crescimento do Banco Bradesco SA, onde necessita de mais contratações de Funcionários. 

SEGURANÇA: Os Sindicatos querem cobrar do Banco também mais investimentos na área de segurança para os Bancários, Clientes e Usuários.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES.

2317 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos