Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 28 DE NOVEMBRO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10362)11-18

 PRESIDENTE DO BRADESCO QUER FECHAR MAIS 150 AGÊNCIAS EM 2019.

Em doze meses, já foram fechadas 193 agências e 35 postos de atendimento (PA).

O Presidente executivo do Bradesco, Octavio de Lazari, afirmou, na terça-feira (20/11/18), que pretende fechar 150 agências ainda em 2018 e mais 150 em 2019. Lazari disse que o Bradesco espera que seu Banco Digital alcance o ponto de equilíbrio até junho. O Banco apenas Digital tem 500 mil clientes, uma fração dos 24 milhões de correntistas do Bradesco.

A declaração acontece poucos dias depois do Banco ter anunciado um lucro de R$ 15,7 bilhões nos noves primeiros meses de 2018, um crescimento de 11,1%, em relação ao mesmo período de 2017 e de 6,0% na comparação ao trimestre anterior. Em doze meses, já foram fechadas 193 agências e 35 postos de atendimento (PA).

“Nós queremos saber quais agências serão fechadas e como os funcionários de cada uma delas será realocado. Este é um processo que precisa ser discutido com a representação dos Bancários, pois influencia na vida de muitos trabalhadores”, questiona Sr. Odilon Fernandes, Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC.

A cláusula 54 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Bancários, de realocação e requalificação profissional, está pautada com o Banco com o objetivo de que o Bradesco faça adesão à presente cláusula, que trata de situações específicas decorrentes de reestruturações organizacionais.

O tema será uma das pautas da reunião entre a COE Bradesco e a Direção do Banco, marcada para o dia 11 de dezembro 2018, conforme anunciado pelo SEEB SP.

 

FONTE: SEEB SP com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2342 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos