Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 18 DE OUTUBRO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10334)10-18

 ATENÇÃO BANCÁRIOS DO SANTANDER – HORA DE ENVIAR MANIFESTAÇÕES AO SEEB JGS E REGIÃO SC.

Haverá uma reunião entre o Movimento Sindical e a Dra. Fabiana Ribeiro, Diretora de Relações Sindicais do Banco Santander, no dia 26/11/2018, em Florianópolis - SC, que tem por objetivo analisar as reivindicações dos empregados e solucionar questões pontuais de cada região. O Sindicato dos Bancários de Jaraguá Do Sul e Região SC participará da Reunião em defesa dos interesses dos Bancários do Banco Santander.

Esta é uma excelente oportunidade para os Funcionários do Banco Santander da Base de Jaraguá Do Sul – SC, enviarem suas manifestações ao Sindicato. Nesta reunião, todos os problemas serão apresentados aos representantes do Banco, que na maioria das vezes não sabem sobre determinados problemas pontuais que possam estar ocorrendo nas agências.

Para formalizar sua denúncia, envie sua mensagem através do Canal de Denúncia no e-mail (presidente@seebjgssc.com.br), ou se preferir através do fone (47) 99168-0102 falar com Sr. Odilon Fernandes,  ou via WhatsApp com o mesmo número. Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2253 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos