Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 17 DE AGOSTO DE 2018.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10283)08-18

 NOVA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO COM BB SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 21/08/18.

Reunião discutiu a Cláusula de Descomissionamento por Desempenho, na qual o Banco apresentou proposta de redução dos ciclos avaliatórios.

O Banco do Brasil reafirmou, nesta sexta-feira (17/08/18) em Reunião com os representantes dos Bancários a manutenção das Cláusulas do Acordo que não têm relação com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e apresentou uma redação de todas as Cláusulas discutidas para modificação. Dentre as Cláusulas, está a Cláusula de Descomissionamento por Desempenho, na qual o Banco apresentou proposta de redução dos ciclos avaliatórios.

“A categoria Bancária deixou claro nas Assembleias que querem aumento real, garantia de todos os direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e garantia do Acordo Específico dos Funcionários do BB”, ressalta Odilon Fernandes, Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC. 

Os representantes dos Bancários destacaram que também querem resolver a Campanha na Mesa de Negociação.

O Banco se comprometeu a apresentar ainda a redação sobre o Banco de Horas e o Intervalo de Almoço que está sendo discutido também na Mesa Única.

Esperamos que na próxima semana, de fato, tenhamos uma definição clara de fechamento de Acordo.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2125 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos