Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 23 DE JULHO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10261)07-18

 CONTRAF COBRA E ITAÚ DARÁ EXPLICAÇÕES SOBRE SQV.

Trabalhadores questionam a transparência e reclamam dos problemas que o programa causa aos trabalhadores.

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reúne com o banco nesta terça-feira, a partir das 10h, no Centro Empresarial Itaú Conceição (CEIC), em São Paulo. Em pauta o Score de Qualidade de Vendas (SQV).

“Pedimos para que o Banco nos explique o funcionamento do SQV para entender porque tantos trabalhadores estão sendo penalizados após sua implantação, muitas vezes sem ao menos saber o porquê da punição”, disse o coordenador da COE do Itaú, Jair Alves.

Os trabalhadores questionam a transparência e reclamam dos problemas de saúde que o programa de avaliação de qualidade dos serviços implantado pelo Banco, devido à pressão para o cumprimento de metas e pelo risco de demissão.

“O Banco já está pautado, mas antes de partirmos para o debate, pedimos que o Banco nos explique os detalhes do funcionamento do programa para podermos debater com maior propriedade”, explicou Jair. O Diretor do Itaú responsável pela área fará uma apresentação durante a reunião e buscará sanar as dúvidas dos membros da COE.

REUNIÃO NA CONTRAF: Após a reunião com o Banco, os Membros da COE se reunirão na Sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (CONTRAF), em São Paulo, para debater o assunto e definir as ações a serem tomadas.

 

FONTE: CONTRAF.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2273 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos