Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 23 DE JULHO DE 2018.

  INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10258)07-18

 SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC - ELEIÇÕES SINDICAIS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

Faço saber aos interessados que no dia 23 (Vinte e três) de Agosto de 2018 (Dois mil e dezoito), será realizada eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes e seus respectivos Suplentes do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Jaraguá Do Sul E Região SC - CNPJ 19.445.754/0001-83, com Base Territorial nos Municípios de Jaraguá Do Sul, Massaranduba, Guaramirim, Schroeder e Corupá - SC, para o mandato de 21 (Vinte e um) de Outubro de 2018 (Dois mil e dezoito) á 21 (Vinte e um) de Outubro de 2023 (Dois mil e vinte e três), o prazo para solicitação de inscrição de chapas será de 05 (Cinco) dias corridos, contados a partir da publicação do Edital de Convocação deste aviso resumido conforme Artigo 44 do Estatuto desta Entidade. O requerimento de registro de chapas deve ser assinado, por um dos candidatos que a integram e será dirigido ao Presidente do Sindicato, em 02 (Duas) vias cada, acompanhada da documentação e requisitos exigidos no Artigo 45 e suas Letras do Estatuto da Entidade, durante o prazo para registro de chapa a Secretaria do Sindicato sito a Rua Anita Garibaldi n˚ 125, Centro de Jaraguá do Sul - SC, com o CEP n˚ 89251-130, funcionará em expediente nos dias úteis, das 09:00 (Nove horas), às 16:30 (Dezesseis horas e trinta minutos) com intervalo das 12h00 até 13h00, ali permanecendo pessoa apta para prestar esclarecimento sobre o processo eleitoral, atender os interessados e receber documentação, inclusive pedido de registro de chapas, fornecendo o competente recibo. Caso não seja obtido quórum em primeira votação na data acima referida e em caso de empate entre chapas, será realizada segunda votação no dia 06 (Seis) de Setembro de 2018 (Dois mil e dezoito), ficando desde já todos convocados. Em caso de empate entre as chapas mais votadas em segunda votação, será realizada nova eleição, cumprida as formalidades legais e regulamentares. A votação terá mesa (s) coletora (s) de voto itinerante (s) e fixa se necessário que será designada pela Comissão Eleitoral através de portaria, iniciando-se a votação às 08h30min (Oito horas e trinta minutos) e terminando às 17h00min (Dezessete horas), podendo se encerrar antes se tiverem votado todos os eleitores. Cada chapa concorrente poderá designar 01 (Um) fiscal para acompanhar os trabalhos de votação, podendo designar um para os trabalhos de apuração. A apuração será realizada às 17h30min (Dezessete horas e 30 minutos), no dia da votação. Não serão permitidos votos por correspondência e os procedimentos eleitorais obedecerão ao disposto nos Estatutos da Entidade. Cópia deste Edital está afixada na Sede do Sindicato e no Site, com divulgação nos locais de trabalho (Agências Bancárias da Base Territorial), o resumo deste Edital foi publicado no Jornal “A Notícia” - Edição de 23 (Vinte e três) de Julho de 2018 (Dois mil e dezoito). Jaraguá Do Sul - SC, 23 de Julho de 2018. ODILON FERNANDES – PRESIDENTE - SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2152 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos