Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 27 DE JUNHO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10243)06-18

 FEEB SC EM REUNIÃO COM A GEPES BANCO DO BRASIL.

Nesta manhã o Presidente da FEEB SC – Sr. João Barbosa e o Diretor e Presidente do SEEB Rio Do Sul E Região SC – Sr. Mário Sérgio Visentainer, estiveram reunidos com Gestores do Banco Do Brasil, na Sede da GEPES em Florianópolis - SC, para tratar do assunto das Transferências Compulsórias dos Funcionários do Banco do Brasil que vem ocorrendo em nosso Estado.

O Banco falou da necessidade das Transferências Compulsórias de Agências com excedentes para as agências que estão com falta de pessoal, a Federação dos Bancários de Santa Catarina condenou esta prática que causa transtorno aos Bancários transferidos, foi solicitado por parte da Federação que o Banco adotasse critérios que não prejudicasse os Funcionários.

O Banco compreendeu nossa solicitação e falou que na medida do possível irá fazer uma análise mais detalhada em relação as transferências.

A Federação dos Bancários de Santa Catarina solicita a todos os Funcionários do Banco do Brasil, que não tenham interesse nas Transferências Compulsórias, que informem aos Sindicatos, para que possamos tomar as medidas legais para impedir a arbitrariedade.

 

FONTE: FEEB SC com edição SEEB JGS E REGIÃO SC.

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2153 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos