Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 20 DE JUNHO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10235)06-18

 REESTRUTURAÇÃO NO BANCO DO BRASIL DESCOMISSIONA MAIS DE 700 CAIXAS DAS AGÊNCIAS EM TODO O PAÍS.

A Direção golpista do Banco do Brasil aprofunda a política de privatização da empresa através dos Descomissionamento em massa dos trabalhadores que exercem a Função de Caixa nas agências.

As medidas adotadas pela Direção do Banco de Descomissionamento dos Caixas não deixam dúvidas que a intenção da Empresa é preparar o caminho para a Privatização do Banco. Querem acabar com os Caixas que detém a efetividade da sua função, através do Descomissionamento em massa para, aproveitar a nova Lei da terceirização, que possibilita a contratação de trabalhadores terceirizados tanto nas áreas meio quanto nas áreas fins e enxugar o quadro Funcional do Banco.

Está para ser anunciado, segundo rumores dentro do banco, para o começo de julho, um pacote de maldades por parte da Direção do Banco com a possibilidade da implementação de mais um famigerado Plano de Demissão Voluntária (PDV) para reduzir o custo com a folha de pagamento, e em marcha o planejamento de uma nova estrutura, tanto na área de tecnologia quanto nas áreas administrativas e suporte operacional.

Na área de suporte operacional, no qual se incluem os caixas das agências, o que se pretende é automatizar ou terceirizar todo o setor. Não por acaso a política de Descomissionamento em massa dos caixas executivos, parte da ideia de preparar o setor para a sua completa terceirização. Não resta dúvida que tal medida é mais um passo da direita golpista para aprofundar a política que visa a Privatização do Banco.

É necessário organizar uma grande mobilização para barrar todas as medidas da direita golpista a frente dos Bancos Públicos, a única forma de combatê-las e derrotá-las é a luta contra o golpe e pela a anulação de todas as suas medidas.

 

FONTE: DIÁRIO CAUSA OPERÁRIA.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2196 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos