Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 11 DE ABRIL DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10164)04-18

REUNIÃO BANCO SANTANDER DIA 19/04/18.

Haverá reunião da COE CONTEC/SANTANDER no próximo dia 19/04/2018 (quinta-feira), às 14h30, com objetivo de analisar as Reivindicações dos Empregados do Banco e uma abordagem inicial sobre o futuro Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho dos Bancários 2018.

A reunião será realizada na Rua Líbero Badaró, 425 – 18º andar, Centro, São Paulo – Capital. No mesmo endereço, será realizada reunião preparatória da CONTEC, das 10h às 12h, também no dia 19/04/18. A Diretoria da CONEC solicita às Entidades que relacionem e remetam os atuais problemas, em cada agência, para propiciar respostas do Banco na reunião do COE.

SEEB JGS E REGIÃO SC: O Presidente do Sindicato Sr. Odilon Fernandes, esclarece que “o Sindicato quer dos Bancários do Santander sugestões e que citem os problemas eventuais que estejam ocorrendo nas agências da nossa Região, para tentarmos resolver e melhor atender os Bancários do Banco Santander SA, onde os nomes dos Bancários não serão mencionados no Relatório de Sugestões e Problemas Eventuais, elaborado pela Entidade Sindical”.

As sugestões e problemas eventuais poderão ser enviadas até o dia 17/04/18 através do Site da Entidade Sindical: (www.seebjgssc.com.br), no Menu Fale Conosco.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2457 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos