Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 05 DE MARÇO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10249)03-18

VOTE CHAPA 3 NA ELEIÇÃO PARA A CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BB.

Bancários do BB, a ordem do dia é: proteger a CASSI. De um lado, os ataques do governo, via Resolução 23 da CGPAR, que, em linhas gerais, aumenta as despesas dos assistidos, diminui a participação financeira do banco e ainda proíbe o ingresso de novos aposentados ao plano de saúde.

De outro, os aumentos constantes no valor das consultas, exames, remédios, internações e outros procedimentos. Além disso, prestadores tentam impor à Cassi aumentos bem maiores que as contribuições dos associados, vinculadas aos salários, e de aposentados.

“Por essas e outras razões, o Sindicato apoia a chapa 3! Pedimos aos colegas do Banco do Brasil que leia o informativo no site: (www.chapa3vocenacassi.com.br) e conheça as propostas da Chapa 3, que são as melhores em nossa opinião”, destaca o Presidente do SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes.

COMO VOTAR: A votação será de 16 a 28 de março de 2018, para a escolha do Diretor de Saúde e Rede de Atendimento e integrantes dos Conselhos Deliberativo (dois titulares e dois suplentes) e Fiscal (um titular e um suplente), para mandato de quatro anos.

O Sindicato apoia a Chapa 3 – Você na CASSI !

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2292 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos