Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 19 DE JANEIRO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10186)01-18

BB: PROBLEMA NA VERBA DA INCORPORAÇÃO DE FUNÇÃO SERÁ CORRIGIDO.

Bancários do Banco do Brasil entraram em contato com os representantes do Movimento Sindical informando que a verba de Incorporação de Função não estava constando no contracheque de janeiro, apesar de ter aparecido normalmente no mês anterior. O motivo foi uma falha no processamento da folha de pagamento deste mês dos funcionários, que fez com que a verba 480, que incorpora a média das comissões e gratificações de função recebidas nos últimos 10 anos, não aparecesse nos contracheques.

O banco disse que o problema foi detectado e será corrigido até o dia 20/01/18. O BB enviará mensagem aos funcionários envolvidos informando do acerto.

Segundo Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB (CEBB), centenas de funcionários do BB receberam no mês de dezembro a verba 480 devido uma decisão liminar. “Não houve nenhuma alteração no processo e os casos não contemplados anteriormente serão questionados”, disse Wagner.

VITÓRIA LIMINAR: A incorporação da verba aconteceu em caráter provisório por liminar concedida, não tendo ainda decisão definitiva Ação Civil Pública nº 0000695-06.2017.5.10.0017.

 

FONTE: SEEB SP.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2113 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos