Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 05 DE DEZEMBRO DE 2017.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10140)12-17

 REUNIÃO COM O BANCO BRADESCO REFERENTE PLANO DE SAÚDE.

O SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, está solicitando aos Funcionários do Banco Bradesco SA, que citem os problemas que possam estar ocorrendo com o Plano de Saúde Bradesco na nossa Região.

As reclamações sobre o Plano de Saúde, podem ser enviadas através do Site da Entidade Sindical: (www.seebjgssc.com.br), no Menu Fale Conosco.

Os representantes das Entidades Sindicais             querem cobrar do Bradesco melhorias na qualidade do atendimento dos planos bem como, a ampliação da rede credenciada em (Hospitais, Clínicas, Médicos, Fisioterapeutas, Laboratórios e Odontólogos), principalmente nas Cidades do interior dos Estados, onde há carência de especialistas.

O Banco vai ser cobrado pelas Entidades Sindicais, de que a Agência Nacional de Saúde (ANS) exige que os Planos mantenham credenciados profissionais em todas as especialidades, o que não vem ocorrendo.

Na questão Odontológica, então, a situação é crítica, pois simplesmente não há profissionais credenciados na maioria das Cidades médias e pequenas, os profissionais alegam que os valores pagos pelo Plano Bradesco são muito baixos, por isso recusam-se a fazer credenciamento.

O Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, esclarece que “o Sindicato quer dos Bancários do Bradesco, que citem os problemas eventuais que estejam ocorrendo com o Plano de Saúde Bradesco na nossa Região, para tentarmos resolver, onde os nomes dos Bancários não serão mencionados no Relatório de Reclamações, elaborado pela Entidade Sindical”.

O Sindicato esclarece que, à data da Reunião ainda não foi definida, porém queremos estar com o Relatório já pronto, onde mencionaremos os problemas ocorridos com o Plano de Saúde Bradesco na nossa Região.

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. MAIS INFORMATIVOS BANCÁRIOS NO SITE: (www.seebjgssc.com.br).

 

2154 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos