Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 20 DE NOVEMBRO DE 2017.

 

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10120)11-17

SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC E SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC,

UNIDOS NA 1° COPA INTER BASE DOS BANCÁRIOS.

Joinville – União, alegria, confraternização! “Um dia histórico”, como lembrou nos vestiários o bancário e atleta Alexandre Hanke.

O último sábado, 18/11/17, entra para os anais do nosso sindicalismo como um dia a ser lembrado. Os sindicatos de Joinville e Jaraguá do Sul, no momento mais ímpar de sua história, com ousadia e determinação, organizaram a 1° Copa de Vôlei Misto e Futebol Society Inter Base, aproximando com alegria e união as Entidades Sindicais e os Bancários da Região com o Esporte.

Neste sábado, Muita União entre os Bancários e as Entidades Sindicais !

“Esta é a tônica dos dias que virão”, assevera Valdemar Luz, Presidente do Bancários Joinville. “Só a integração dos Trabalhadores e das Entidades Sindicais, e não estou falando de nível municipal, ou de agência entre agência, mas num amplo contexto regional e nacional, poderemos nos fortalecer diante dos dias que virão”, concluiu.

“Este é o primeiro passo, estamos jogando a semente”, declarou Odilon Fernandes, Presidente do SEEB – Jaraguá do Sul. “Estamos unindo nossas Bases e ampliando o debate sobre os temas que nos são caros. Quiçá nos próximos tempos mais sindicatos se unam a este projeto e possamos formar uma grande frente”, encerrou o Presidente.

Vôlei Misto: Deu Seleção De Jaraguá Do Sul.

Às 8h30 iniciou o jogo de Voleibol Misto entre ambas seleções, num clima de muita alegria e disposição para vencer. A seleção de Joinville foi guiada por Sandro Pereira, Diretor do Bancários Joinville e Bancário do Itaú, tendo como base atletas do banco Itaú. Após três emocionantes sets, Jaraguá do Sul, coordenada pelo Diretor  do Sindicato dos Bancários de Jaraguá Do Sul e Funcionários do Bradesco Sr. Noilton C. Murara e por uma equipe tendo como base principal atletas do banco Bradesco e Itaú onde levou a melhor. “Estamos querendo trazer as mulheres Bancárias para nossas competições. Possuímos um campeonato de futebol masculino de altíssimo nível. queremos a participação delas em nossa nova gestão”, lembrou Valdemar.

Futebol Society: Deu Seleção De Joinville.

Às 10h30 foi a vez do Futebol Society, debaixo de muita chuva. Mas o temporal não estragou o espetáculo: a seleção joinvilense mostrou uma performance impecável. Dirigida pelo Técnico Müller, Diretor do Bancários Joinville e Bancário da Caixa Econômica Federal, a equipe do Bancários Joinville fez um jogo memorável, com atletas como Elias, Rodrigo, Dhian, Thiago, Xande, entregando o seu melhor. Valdemar lembrou: “Somos acostumados a ver estes atletas jogando entre si, em clássicos incríveis. Mas vê-los juntos, jogando sob a égide, sob a bandeira do Bancários Joinville, foi muito emocionante. Como poderíamos fazer uma seleção com um time só? Dá de imaginar o Flamengo ou o São Paulo indo representar o país na Copa do Mundo? Não. Convocamos o Neymar, convocamos os melhores. E sem falar no aspecto integração entre estes atletas, que comemoraram juntos a vitória”.

Unidos também pela música:

Até a música uniu os Bancários, Marcos Neuhaus, Bradesco Jaraguá do Sul assumiu o violão e vocais, Alexandre do Bradesco, o atabaque, Valdemar, o pandeiro e depois o cavaquinho, e a esposa do Bancário Volnei Waterkemper, Funcionário do Bradesco de Jaraguá nos vocais. Matheus do Bradesco também deu um toque no pandeiro. Foi um show à parte!

O evento acabou por volta das 16h30 deixando um gostinho de quero mais. Valdemar agradeceu a presença dos companheiros: “Agradecemos a presença dos Diretores Jorge Nascimento (Bradesco), Sandro Pereira (Itaú), Müller (Caixa), Léia (Bradesco), Evandro de Mello (Santander) que contribuiu muito na organização, Paulo Coelho (Banco do Brasil) e Diomar (Santander), além de todos os nossos convidados”.

“Agradecemos também toda a comitiva do SEEB Jaraguá Do Sul e suas cidades satélite que fizeram esta festa muito mais bonita. Nossos agradecimentos ao companheiro Odilon Fernandes, a nossa companheira Kika Fernandes, Noilton C. Murara e todos os Diretores do SEEB e Bancários que prestigiaram nosso evento; Aqui não temos perdedores, só vencedores! Que venha 2018 e mais sindicatos comprem essa ideia!”, conclui o Presidente.

‘’O Presidente do SEEB Jaraguá Do Sul e Região SC, Sr. Odilon Fernandes e seus Diretores, só tem de agradecer o Presidente do SEEB Joinville E Região SC, Sr. Valdemar B. Da Luz Filho e seus Diretores pela recepção calorosa e amigável, de oportuno fica os agradecimentos do Presidente aos Membros da sua Diretoria pela participação e convidamos os demais Sindicatos dos Bancários filiado à FEEB SC a participarem da 2˚ Copa Inter Base Dos Bancários de Futebol Society e Vôlei Misto 2018” conclui o Presidente.

 

FONTE: REDAÇÃO BANCÁRIOS JOINVILLE E SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2516 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos