Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 08 DE NOVEMBRO DE 2017.

 

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10110)11-17

 

MOVIMENTO RESISTÊNCIA DO FST (FÓRUM SINDICAL DOS TRABALHADORES) - APOIO AO PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR PARA REVOGAR A REFORMA TRABALHISTA.

REVOGAR A REFORMA TRABALHISTA: Prezados Bancários, durante o período de novembro, os Diretores do Sindicato Dos Bancários De Jaraguá Do Sul E Região SC, estarão coletando assinaturas em um Abaixo-assinado para apresentação de um Projeto de Lei de Iniciativa Popular visando revogar a nova Lei Trabalhista 13.467/2017 a vigorar a partir de 11 de novembro 2017. Portanto, contamos com o compromisso de cada Bancário, quem puder assinar, pedimos que leve seu Título de Eleitor, que tem de ser preenchido na listagem. Sem o número do título não é possível a participação. Para os Bancários que quiserem participar do Movimento Resistência, abaixo deste Informativo está o formulário do Abaixo-assinado para coletar as assinaturas – seja em seu local de trabalho, na família, entre amigos ou até mesmo no seu bairro – e entregar na Sede do Sindicato (Rua Anita Garibaldi n˚ 125, Centro, Jaraguá Do Sul - SC) ou até mesmo a um dos Dirigentes Sindicais. As Entidades Sindicais querem reunir mais de 1,5 milhões de assinaturas para mostrar que a força dos Trabalhadores e da Sociedade é muito maior. Por orientação o Abaixo-assinados devem ser encaminhados pelas Entidades Sindicais para a CONTEC até o dia 30/11/2017, para dar entrada no referido Projeto de Lei, no Congresso Nacional ainda em 2017.

BARRAR O ASSALTO ÀS APOSENTADORIAS: Além do desmonte da Legislação Trabalhista, o Desgoverno de Temer, com o respaldo dos Deputados e Senadores que o apoiam, muitos deles denunciados e até já condenados por corrupção, querem aprovar a Reforma da Previdência. O objetivo é um só: ampliar o tempo de contribuição e aumentar a idade mínima para se aposentar. Se as regras dessa Reforma forem aprovadas, milhões de Trabalhadores, principalmente os que começam a trabalhar muito cedo, simplesmente não conseguirão se aposentar. É o maior assalto às aposentadorias que um governo já propôs. As Entidades Sindicais pretendem fazer grande mobilização pacífica em defesa dos Trabalhadores em Brasília no mês de novembro.

NÃO AOS QUE VOTARAM CONTRA OS TRABALHADORES: Estamos divulgando amplamente os Parlamentares que votaram a Favor e Contra o projeto de desmonte trabalhista do Governo Temer. Em 2018, vamos eleger quem tem compromisso com os Trabalhadores e a Sociedade.

UM PROJETO PARA O BRASIL: Os Trabalhadores, através de suas Organizações Sindicais, também têm um Projeto para o Brasil baseado no desenvolvimento econômico sustentável e soberano, com justiça social e ética na política. Para isso, sustentamos a necessidade de uma série de verdadeiras reformas (Financeira, Bancária, Tributária, Política e Agrária), que assegurem os recursos necessários para a retomada dos investimentos públicos e a recuperação dos empregos e da renda dos Brasileiros e a melhoria de suas condições de vida (Saúde, Educação, Moradia e Segurança).

VEJA QUEM ESTÁ DO NOSSO LADO: Os Trabalhadores não estão sozinho nessa luta. A Ordem Dos Advogados Do Brasil (OAB), os Magistrados Da Justiça Do Trabalho, os representantes dos Estudantes e das Mulheres e a CNBB já se manifestaram contra essa Lei que massacra os direitos dos Trabalhadores. Por isso, a chance de vencer essa batalha é grande.

 

Participe conosco desta luta que é de todos os Brasileiros!

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES.

LISTA DE APOIAMENTO
PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR

Dispõe sobre a revogação da Lei n˚ 13.467, de 13 de julho de 2017, que ˜altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), aprovada pelo Decreto-Lei n˚ 5.452, de 1˚ de maio de 1943, e as Leis n˚s 6.019, de 3 de janeiro de 1974, 8.036 de 11 de maio de 1990 e 8.212, de 24 de julho de 1991, a fim de adequar a legislação às novas relações de trabalho, maio de 1990, e 8.212, de 24 de julho de 1991, a fim de adequar a legislação às novas relações de trabalho˜.

MUNICÍPIO:                                                                                              

ESTADO: 

Nome completo

Endereço

Título Eleitoral        

Assinatura

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

 

Art. 252 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.

2215 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos