Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 06 DE NOVEMBRO DE 2017.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10108)11-17

 1˚ COPA REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY E VÔLEI MISTO DE QUADRA 2017.

O Sindicato Dos Bancários De Jaraguá Do Sul E Região SC, participará da 1˚ Copa Regional de Futebol Society e Vôlei Misto De Quadra 2017, sediada pelo Sindicato Dos Bancários De Joinville E Região SC. Evento este que ficou acordado com os Presidentes dos Sindicatos de Joinville, Jaraguá Do Sul e São Bento Do Sul a escolha da cidade de Joinville para a Sede da 1˚ Copa Regional, que se realizará no dia 18 de novembro 2017, na Arena Do Esporte em Joinville - SC. O Sindicato Dos Bancários De São Bento Do Sul E Região SC, sediará em 2018 a 2˚ Copa Regional e automaticamente o Sindicato Dos Bancários De Jaraguá Do Sul E Região SC, sediará em 2019 a 3˚ Copa Regional. O objetivo do evento é promover a integração das Entidades Sindicais e o espírito coletivo, proporcionando momentos de lazer aos Bancários da Base de Joinville, Jaraguá do Sul e São Bento do Sul, que totalizam 15 cidades da Região Norte de Santa Catarina. Esperamos momentos de muita diversão para os Bancários participantes das modalidades de Futebol Society e Vôlei Misto De Quadra, onde serão distribuídas medalhas para os atletas e troféus para as equipes campeãs, com animação da Banda Papo Reto. Cada Sindicato terá suas próprias regras para definir as equipes que participarão na 1˚ Copa Regional nas modalidades de Futebol Society e Vôlei Misto De Quadra 2017.

REGRAS SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC - FUTEBOL SOCIETY: Representará o Sindicato Dos Bancários De Jaraguá Do Sul E Região SC, a Equipe da Caixa Econômica Federal, atual Campeã no Torneio SEEB JGS E REGIÃO SC de FUTEBOL SUÍÇO 2017, caso ocorra a NÃO possibilidade de participação da Equipe da Caixa Econômica Federal, cabe ao Sindicato realizar uma Seleção de Atletas Bancários da nossa Região para nos representar. O número máximo de Atletas Bancários inscrito na modalidade de Futebol Society será de até 15 (Quinze) Bancários, onde deverá estar incluso o Técnico da Equipe, todos devem atualmente estar Associados á este Sindicato. O evento se realizará no dia 18/11/17, na Arena Do Esporte em Joinville – SC, Rua Farroupilha n˚ 257, Bairro Floresta em Joinville – SC, horário do jogo as 10:00 horas da manhã.

REGRAS SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC – VÔLEI MISTO DE QUADRA: Representará o Sindicato Dos Bancários De Jaraguá Do Sul E Região SC, a Equipe do Bradesco, atual Campeã no Torneio SEEB JGS E REGIÃO SC de Vôlei Misto De Quadra 2017, caso ocorra a NÃO possibilidade de participação da Equipe do Bradesco, cabe ao Sindicato realizar uma Seleção de Atletas Bancários da nossa Região para nos representar. O número máximo de Atletas Bancários inscrito na modalidade de Vôlei Misto De Quadra será de até 12 (Doze) Bancários, onde deverá estar incluso o Técnico da Equipe, todos devem atualmente estar Associados á este Sindicato. O evento se realizará no dia 18/11/17, na Arena Do Esporte em Joinville – SC, Rua Farroupilha n˚ 257, Bairro Floresta em Joinville – SC, horário do jogo as 08:00 horas da manhã.

 

O comprometimento dos Atletas e das Equipes em geral de participar e cumprir os horários é fundamental para o sucesso do evento!

 

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2245 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos